AD Fundão reforça-se com quatro regressos de jogadores formados no clube

A AD Fundão anunciou o regresso de quatro jogadores com fortes ligações ao concelho para a temporada 2025/26 da Liga Placard Futsal. Fábio Salvado, Pedro Leitão, Fábio Mota e Dani Almeida Rodrigues voltam a vestir a camisola fundanense, reforçando o plantel com experiência, identidade local e qualidade competitiva.
Natural do Fundão, Fábio Salvado (31 anos, fixo/ala) regressa ao clube onde iniciou a carreira, trazendo a sua inteligência tática e capacidade de organização de jogo, adquiridas em várias épocas no campeonato nacional.
Também formado no clube, Pedro Leitão (28 anos, fixo/ala) volta ao Pavilhão Municipal com a sua reconhecida garra defensiva e liderança dentro de campo, após passagens por projetos da II Divisão.
Mais jovem, Fábio Mota (28 anos, ala/pivô) é apontado como um regresso importante para dar poder físico e soluções ofensivas à equipa, fruto da sua capacidade de finalização.
O quarteto fica completo com Dani Almeida Rodrigues (31 anos, fixo/ala), natural de Castelejo, Fundão. Depois de várias temporadas de grande impacto no GD Mata — onde se destacou pela regularidade goleadora — o jogador regressa ao clube que o formou, pronto para acrescentar experiência e polivalência.
Vídeos