Sporting estreia-se com goleada frente ao Sporting Paris (7-3) no Torneio Oeiras Valley

O Sporting Clube de Portugal entrou com o pé direito no Torneio Oeiras Valley, ao golear o Sporting Paris por 7-3, este sábado, no Complexo Desportivo dos Leões de Porto Salvo.
A equipa de Nuno Dias mostrou desde cedo maior intensidade e qualidade no jogo de posse, controlando a maioria das ações ofensivas. Apesar da boa réplica dos franceses, os leões foram mais eficazes e traduziram a sua superioridade em golos, confirmando uma vitória robusta.
Este triunfo dá ao Sporting o apuramento para a final da competição e reforça a ambição leonina em conquistar o torneio, numa fase em que os verdes e brancos afinam processos para a nova temporada.
Os golos do Sporting CP, foram apontados por Felipe Valério (2), Pauleta, Bernardo Paçó, Diogo Santos e Taynan.
O próximo compromisso dos leões no Torneio Oeiras Valley promete voltar a colocar à prova a consistência defensiva e a eficácia ofensiva que a equipa demonstrou frente ao emblema francês.