Na Terça falamos de Segunda.

Na fase de apuramento de campeão do campeonato nacional da 2ª divisão o FC Famalicão soma e segue.
A equipa liderada por Paulinho Roxo, nesta 3ª jornada recebeu e venceu o Rio Ave por 5-1 e é líder isolada do campeonato com 10 pontos, mais 4 que os segundos classificados, Rio Ave e CS São João.
Romário (2), Amílcar Gomes, Rui Rego e Daniel Silva, marcaram para a equipa do Famalicão, já para o Rio Ave, marcou Rúben Góis.
Em Braga, o Nogueiró e Tenões, empatou a 3 diante do Portimonense.
Numa boa partida de futsal, Afonso Serra inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, mas Tiago Guedes dois minutos depois colocou tudo igual.
Diogo Lima aos 9´fez a reviravolta no marcador e colocou a equipa do Nogueiró na frente da partida.
Já na segunda parte, Lucas Costa aos 33 minutos deu uma vantagem de dois golos à equipa da casa, mas Lucas Mestre e Paulo Babau a poucos milésimos do término da partida deu o empate à equipa algarvia.
Em Lisboa, no Acácio Rosa, também se assistiu a uma grande partida de futsal, com uma remontada no final da partida, numa altura em que os comandados de Tiago Guelho já jogavam de 5x4.
O Belenenses venceu a AD Módicus por 6-5, Sílvio foi uma das figuras da partida ele que apontou um hatrick, já Paulinho apontou um bis, golos insuficientes para levaram os 3 pontos para Sandim,
Para a equipa do Restelo marcaram, Miguel Conceição, João Veloso, Marinho, Russo, Furtado e Cigano.
De realçar que os golos de Furtado e Cigano foram apontados no último minuto, sendo o de Cigano em cima da buzina dando os 3 pontos ao Belenenses.
A jornada foi encerrada com a vitória do UP Venda Nova em Pé de Cão, diante do São João.
O destaque desta partida vai para o regresso de Pintas à baliza do UP Venda Nova e para o hattrick apontado por Luís Nunes.
Sandro Kingani, Tunha e Vasco Cortesão na própria baliza, foram os autores dos golos do UPVN, para alem dos 3 apontados por Luís Nunes, para a formação da casa Leonardo Freitas, Jair na própria baliza e Rufo foram os autores dos golos.
Vídeos