Jimbee e Palma dividem pontos em duelo da Liga

A partida entre os dois representantes espanhóis na Liga dos Campeões de Futsal da UEFA deu empate, mas isso não significa que tenha sido monótona.
No início da partida, ambas as equipas sabiam que só se iriam defrontar numa hipotética final da Liga dos Campeões, uma vez que os seus rivais na meia-final seriam o Sporting, para as ilhas Baleares, e o Kairat Almaty, para os Melonera. Mas primeiro tinham de se reunir tendo em mente o compromisso da liga.
Houve intensidade e bom futsal. Ambos os conjuntos cometeram cinco faltas a seis minutos do intervalo, embora tenha sido um penálti a dois décimos de segundo do fim que permitiu a Cortés colocar o Jimbee Cartagena Costa Cálida na frente na partida. No entanto, no segundo tempo, o Illes Balears Palma Futsal mostrou-se mais eficaz. Primeiro foi David Peña, numa reviravolta, que empatou, enquanto Neguinho, que tem estado um pouco ausente nos últimos tempos, acertou um remate de longe. Parecia que os comandados de Vadillo iriam impor a sua lei, mas aos poucos a equipa de Duda foi ganhando peso até que Pablo Ramírez — muito ativo nestes meses — estabeleceu o 2-2 final.