Roger Augusto de saída do SCU Torreense



Depois de ter sido apresentado a 19 de Dezembro para substituir Miguel Velez, Roger Augusto de 51 anos, deixa o SCU Torreense ao fim de 5 partidas.

Esta manhã foi comunicado pelo clube de Torres Vedras a saída do diretor desportivo, Alípio Matos, e agora chegou a vez do treinador Roger Augusto.

Em comunicado, o "O Sport Clube União Torreense informa que Roger Augusto deixa a partir de hoje de ser o Treinador da sua Equipa Sénior Masculina de Futsal.
O Sport Clube União Torreense agradece a Roger Augusto a dedicação demonstrada, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais."

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade