Espanha perde com Marrocos no segundo teste antes do Mundial de Futsal
A seleção espanhola de futsal masculino perdeu (4-1) esta quarta-feira no segundo amigável frente a Marrocos, de preparação para o Mundial.
A seleção espanhola, que procurará colocar a terceira estrela na camisola na prova do Uzbequistão, não conseguiu vencer o mesmo rival do triunfo de há dois dias, e terá agora de tirar conclusões na preparação para a derrota em Rabat.
Os locais superaram o grande golo de Javi Mínguez ainda na primeira parte e mostraram boa forma naquele que foi o quarto jogo de preparação para o Mundial. Depois de um início intenso, os comandados de Fede Vidal conseguiram ter um pouco mais de bola e o talento que Mínguez ensinou.
Marrocos teve as suas oportunidades e antes do intervalo empatou por Anás Dahani, um golo com algum suspense sobre se tinha entrado a bola ou não. Da troca de oportunidades no recomeço, a seleção africana adiantou-se no marcador pela primeira vez nestes dois jogos.
A estratégia de procurar a superioridade numérica no ataque e, no final, o 5x4, não trouxe a eficácia perdida a uma Espanha submetida aos contra-ataques marroquinos. Uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos da seleção espanhola, em África em toda a sua história.