Joel Rocha: "Fomos guerreiros, corajosos e ambiciosos"



O SC Braga derrotou este sábado o Sporting na final da Taça de Portugal, levantando um troféu pela primeira vez. No final da partida, Joel Rocha destacou a prestação da sua equipa.

Vitória: “Quem conquistou o troféu foi o futsal do SC Braga. Sou uma das pessoas que contribuiu para que isto pudesse acontecer e sou um privilegiado porque os jogadores efetivamente merecem mesmo muito. A autodisciplina que cada jogador tem, a forma como se apresentam diariamente para trabalhar… os nossos jogadores mereciam mais do que ninguém jogar esta final e sentirem aquilo que sentiram durante o jogo. Estivemos na frente do resultado por uma diferença de dois golos, o Sporting virou e nós tivemos qualidade, ambição e uma maturidade incrível. Espetacular. Empatámos o jogo e no prolongamento fomos guerreiros, corajosos e ambiciosos. Conquistámos um troféu que é o primeiro do clube. Algum dia ia acontecer, foi hoje. Agora aparecem novos desafios, novas exigências e novas responsabilizados. Passamos a ser uma equipa que vai figurar na história da Taça de Portugal e do futsal em Portugal”.

Exigências: “Tenho por convicção que o ganhar, o jogar finais e conquistar troféus é consequência do que fazemos diariamente. Nós trabalhamos na excelência e com excelência diariamente”.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade