Joel Rocha: "Fomos guerreiros, corajosos e ambiciosos"
O SC Braga derrotou este sábado o Sporting na final da Taça de Portugal, levantando um troféu pela primeira vez. No final da partida, Joel Rocha destacou a prestação da sua equipa.
Vitória: “Quem conquistou o troféu foi o futsal do SC Braga. Sou uma das pessoas que contribuiu para que isto pudesse acontecer e sou um privilegiado porque os jogadores efetivamente merecem mesmo muito. A autodisciplina que cada jogador tem, a forma como se apresentam diariamente para trabalhar… os nossos jogadores mereciam mais do que ninguém jogar esta final e sentirem aquilo que sentiram durante o jogo. Estivemos na frente do resultado por uma diferença de dois golos, o Sporting virou e nós tivemos qualidade, ambição e uma maturidade incrível. Espetacular. Empatámos o jogo e no prolongamento fomos guerreiros, corajosos e ambiciosos. Conquistámos um troféu que é o primeiro do clube. Algum dia ia acontecer, foi hoje. Agora aparecem novos desafios, novas exigências e novas responsabilizados. Passamos a ser uma equipa que vai figurar na história da Taça de Portugal e do futsal em Portugal”.
Exigências: “Tenho por convicção que o ganhar, o jogar finais e conquistar troféus é consequência do que fazemos diariamente. Nós trabalhamos na excelência e com excelência diariamente”.