Barcelona perde em casa diante do Manzanares
Os homens de Juanlu Alonso, sem nada a perder, entraram bem na partida. Aos 7 minutos, Pedro roubou uma bola a Catela no meio da quadra, e deu para Raúl Campos rematar para o fundo da rede com um pontapé cruzado de fora da área.
O Barcelona tentou compensar através de Pito (12') e Dyego (14'), mas as tentativas não acertaram no alvo. O Manzanares rapidamente acumulou faltas e aos 15 minutos, o árbitro assinalou a sexta infração de Galle. Catela não perdoaria a partir dos 10 metros.
O Manzanares continou o seu jogo e aos 16 minutos Raúl Campos, filtrou um passe para o coração da área blaugrana onde Álvaro, com um belo e sutil toque de calcanhar deixou em Martí a oportunidade de para fazer o 1-2 no marcador, o que se concretizou. Apesar das faltas, o Manzanares resistiu bem e quando parecia que o primeiro tempo terminaria com os queijeiros vencendo pela margem mínima, apareceu o génio de Pito, com um verdadeiro golaço após uma jogada individual que terminou com um remate forte.
O segundo tempo com um remate na trave, aos 21 minutos, por intermédio de Daniel . Dois minutos depois seria Raúl Campos quem voltaria a marcar, depois de roubar a bola a Touré. Foi o 2-3.
Os locais trabalharam muito para superar um Manzanares incisivo e aos 25 minutos seria Pito, com um novo génio, a ultrapassar Dani Juárez com um remate perfeito para empatar mais uma vez. Mas a partida não permitiu tréguas e, aos 28 minutos, Juan Emilio aproveitou dentro da área depois de um livre cobrado por Raúl Campos para voltar a colocar os visitantes na frente.
Seria Daniel (31') quem, desviou ligeiramente com a cabeça um pontapé de baliza de Juárez para ampliar a diferença no marcador.
Aos 36 minutos, Jesús Velasco colocou Catela no 5x4 com o intuito de diminuir a diferença. Mas o Manzanares este intransponível a defender e impediriam a recuperação. Já aos 40 minutos, e aproveitando a superioridade num lançamento rápido de bola, Álvaro, com um belo passe, serviu para Daniel para que este fizesse o resultado final de 3-6.
Vídeos