Antevisão de Pedro Nobre da Supertaça Feminina de Futsal.
Jogo que se espera muito equilibrado, com duas equipas de qualidade individual superior.
O Benfica manteve a sua estrutura, com a mesma equipa técnica e, até ao momento, optou por não se reforçar. Já o Grupo Nun'Alvares, teve algumas alterações, com um novo treinador, mas a ideia de jogo não deve diferir da fase decisiva da época passada, pois é o mister Paulo Tavares quem continua a liderar o processo.
Do lado do Benfica, a esperada ausência de Ana Catarina por castigo, e da Angélica a recuperar de lesão, podem ser duas baixas muito importantes, apesar do plantel ser vasto em soluções de qualidade, à disposição do mister Alex Pinto.
Do lado do Nun'Alvares, manteve o núcleo duro do plantel e reforçou-se bastante, com Ana Azevedo, capitã da seleção portuguesa, com Mariana Marques, internacional pelas mais jovens, com Bruna Franklin, uma atleta brasileira que mesmo tendo vindo do futebol, certamente vem para acrescentar, desta forma, o clube de Fafe eleva ainda mais a fasquia, do que havia feito num passado recente, colocando à disposição do mister Luís Silva inúmeras soluções, tanto para este troféu, como para toda a época desportiva.
A Cátia Morgado que esteve ausente do torneio em Fafe por lesão, já deve marcar presença neste jogo, mas a Bruna Franklin ainda não deve estar apta a competir, também por lesão.
Esperamos mais uma excelente divulgação da modalidade no feminino, com duas equipas recheadas de atletas internacionais, em que o vencedor surgirá no pormenor da equipa que errar menos, nas bolas paradas, ou em algum momento de inspiração individual, de alguma destas atletas que vão pisar a quadra, que são do melhor que há a nível nacional e internacional.
Vídeos