Mário Silva "Fomos melhores do que o SC Braga neste ‘play-off’ das meias-finais e merecemos passar"



Mário Silva falou para o canal 11, após a vitória do SL Benfica sobre o SC Braga.

"Fomos a equipa na primeira parte, que mais procurou da forma certa a baliza, mas o SC Braga tem uma capacidade defensiva acima da média. Arriscou menos no seu processo ofensivo. Ao marcarmos primeiro, o processo ficou simplificado. Conseguimos ser mais ofensivos, mas temos de ser mais eficazes. Não devíamos ter permitido o SC Braga acreditar até fina.
O SC Braga tem um guardião como Deivd que faz muita diferença, internacionais, ex-atletas do Benfica: é uma equipa com muita qualidade, que vendeu muito cara a derrota. Fomos melhores do que o SC Braga neste ‘play-off’ das meias-finais e merecemos passar, ao contrário do sucedido na fase regular do campeonato, em que mereceram ficar à nossa frente.
Recuperar dos incidentes que acontecem no final, que são… uma vergonha! Mas relativamente à equipa do Benfica, há alguma culpa dos meios de comunicação social na análise: não parece, mas ganhou a Taça da liga, a Taça de Portugal, está na final do campeonato, mas parece, pelo que sinto e leio, que não.
Sobre a partida diante do Sporting disse "O Sporting é um osso duro de roer. Merecidamente campeão nacional e merecidamente vencedor da fase regular da Liga. E tem já uma vantagem, com todo o mérito, de três dias de preparação adicional para a final [venceu o Leões de Porto Salvo por 2-0, já esperava rival]. Vamos procurar a melhor forma física e emocional para tentar vencer a final".


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade