O Clube Desportivo da Póvoa, aprovou em Assembleia Geral Extraordinária, a proposta da Direção em incorporar as responsabilidades desportivas e financeiras do Póvoa Futsal. Fábio Rocha será o treinador.



O Clube Desportivo da Póvoa, aprovou em Assembleia Geral Extraordinária, a proposta da Direção em incorporar as responsabilidades desportivas e financeiras do Póvoa Futsal, que no final da presente época cessa o acordo com o Varzim Sport Club.

A nova secção do CDP, que vai começar com a época 2023/2024, vai receber do Póvoa Futsal cerca de 120 atletas, 8 equipas, entre as quais uma de seniores, 10 treinadores e 30 colaboradores, como duas carrinhas. “O CDP não recebe nenhum funcionário, porque o Póvoa Futsal não tem”, garantiu Sérgio Duarte, presidente da Direção do Desportivo, que adiantou, ainda, que “a viabilidade económica do CDP está garantida e não fica em causa com a nova modalidade”

Aos associados, o líder do clube mais eclético da Póvoa de Varzim, assegurou que os subsídios e espaços que a autarquia disponibiliza atualmente ao Póvoa Futsal, “passarão a ser canalizados para o CDP”.

Aos jornalistas, Sérgio Duarte explicou que todas as equipas de futsal na próxima época vão equipar de azul e branco, mas ao nível sénior, a designação ainda terá o nome de Póvoa Futsal/CD Póvoa, “devido aos direitos federativos, que irão ter dois anos de transição”.

Sobre a próxima época, o presidente do CDP confessou que Fábio Rocha será o novo treinador da equipa sénior masculina, que irá participar na 2ª divisão, como também espera que a equipa possa realizar os seus jogos no pavilhão do clube, “sendo necessárias algumas adaptações”, concluiu.

in - maissemanario.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade