Mário Silva "O nosso objetivo é vencer esta competição e, para isso, temos primeiro de ultrapassar o SC Braga, que é um adversário muito forte."



Mário Silva estava, naturalmente, satisfeito no final da partida entre o Benfica e o SC Braga, que terminou com a vitória dos encarnados (4-1) e que leva esta meia-final do 'play-off' do campeonato nacional para a 'negra'.

O técnico das águias falou no pragmatismo apresentado pela sua equipa, sublinhou a qualidade do adversário, mas manteve a ambição de lutar pelo título nacional.

«Tentámos ser mais pragmáticos neste jogo. Não é por acaso que o SC Braga ficou em 2.º lugar na fase regular. No jogo anterior o SC Braga empurrou-nos para trás e obrigou-nos a sofrer. E nós temos de saber que há momentos assim e que temos de ser pragmáticos. Hoje, a primeira parte foi claramente nossa, sendo que, depois, o SC Braga teve mais bola. Mas nós tivemos mais qualidade. Esta equipa sente o Benfica, tenho plena noção disso. O que nos vai faltando em alguns momentos é a consistência de sabermos competir. E hoje tivemos qualidade e eficácia. O nosso objetivo é vencer esta competição e, para isso, temos primeiro de ultrapassar o SC Braga, que é um adversário muito forte.»

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade