Erick Mendonça "Podemos acabar com a eliminatória neste segundo jogo e é isso que queremos"



Antevisão de Érick Mendonça da partida 2 das meias-finais da Liga Placard, entre o Sporting CP e o Leões de Porto Salvo.

 Erick Mendonça, começou por dizer que a tarefa não se afigura fácil. "Apesar de termos tido só vitórias [contra o CR Leões de Porto Salvo], nenhuma foi fácil. O primeiro jogo destas meias-finais, apesar de ter chegado a estar 0-3, foi sempre muito equilibrado e o Guitta teve de fazer algumas intervenções de grande nível. Podemos acabar com a eliminatória neste segundo jogo e é isso que queremos: não ir para a final com mais um jogo na bagagem. Contamos com o apoio de todos", disse o internacional português na antevisão à Sporting TV.

Para Erick Mendonça, o CR Leões de Porto Salvo tem "jogadores habituados a grandes palcos, alguns deles que já estiveram no Sporting CP". "É uma equipa muito móvel, que não pára de correr, tem muita qualidade individual e sabe jogar. Não tem jogadores lentos e sem mobilidade, o que acaba por dificultar o nosso trabalho", adicionou.

"Queremos um Sporting CP a entrar muito bem, como tem sido habitual, a querer mandar no jogo, com muitas finalizações e a tentar melhorar a eficácia. Mais do que tudo isso, queremos passar à final"
Por fim, Erick Mendonça dirigiu-se aos Sportinguistas: "Mesmo sem pedirmos, eles estão connosco e somos acarinhados. Acho que se revêem em nós, mesmo quando não ganhamos. São o nosso sexto jogador e espero que encham o Pavilhão João Rocha para nos ajudar a conseguir o acesso à final. Temos a certeza de que vão estar cá em peso".

A partida entre o Sporting CP e o Leões de Porto Salvo, disputa-se dia 02 de Junho de Maio pelas 21:00h

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade