Portugal vence Espanha por 0-5

Portugal encerrou com um triunfo categórico (5-0) a dupla jornada de preparação frente à Espanha. Golos do capitão Pedro Santos [2] e de Tomás Colaço, Afonso Serra e Andriy Dzyalochynskyy ditaram um triunfo indiscutível e premiaram a alta eficácia da Equipa das Quinas.
Depois de terem perdido por 3-2 no primeiro encontro com os espanhóis, os comandados de José Luís Mendes iniciaram o segundo embate no Pavilhão de Las Rozas com pressa de marcar e essa postura valeu-lhes um golo no quarto minuto, apontado por Afonso Serra.
Os internacionais portugueses viriam a marcar mais duas vezes antes do intervalo, com Pedro Santos e Andriy Dzyalochynskyy a assumirem o papel de goleadores.
Na segunda parte, numa altura em que os espanhóis esboçavam uma boa reação, Tomás Colaço faturou para a armada lusa e o capitão Pedro Santos bisou perto do fim, fixando em 5-0 o resultado final.
Estes encontros, recorde-se, servem os propósitos de preparação das duas equipas para o Campeonato da Europa sub-19, que será disputado entre os dias 3 e 10 de setembro, na cidade croata de Poreč.
foto - fpf.pt
Vídeos