Raúl Jerez coloca Jimbee Cartagena na final da Copa del Rey



O Jimbee Cartagena demonstrou grande capacidade de resiliência ao classificar-se para a final da Copa del Rey na última cobrança de penálti, que Raúl Jerez defendeu, quase com a cara, contra Paniagua, ratificando a reação nos minutos finais do primeiro tempo e do segundo, forçando Motta às penalidades a 29 segundos. Assim, voltam a uma final 17 anos depois.

A genialidade de Juanqui, ganhando a posição contra Bebe (que poderia ter sido necessário), confirmou a ligeira superioridade do Servigroup Peñíscola nos primeiros minutos.
Impulsionados por aquele golo, os comandados de Santi Valladares marcaram o segundo numa grande roubada de Saladié, que soube liderar o contra-ataque à espera da chegada de Elías Beltrán, que bateu Raúl Jerez com o pé esquerdo. Pouco depois, Agustín Plaza faria o terceiro numa jogada individual.

Jimbee Cartagena foi tocado, mas não afundado e em apenas 17 segundos e no último minuto, Juanan e Lucao colocaram os 'meloneros' em jogo.

Após o intervalo, a genialidade de Cristian e Javi Mínguez manteve a incerteza até os minutos finais. A cinco restantes, Duda colocou o jogador no 5x4 e, quando o Servigroup Peñíscola acertou uma falta indireta que permitiu a Motta empatar a 29 segundos do fim o jogo seguiu para os penáltis.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade