Nun'Álvares vence AD Módicus e avança para as meias-finais da Taça de Portugal



No segundo jogo dos quartos de final, o Modicus entrou melhor, mas não foi capaz de impedir a reviravolta que garantiu ao Nun'Alvares a presença nas meias-finais da prova.

Num duelo entre duas equipas que lutam pelo regresso à Liga Placard, podia antever-se ligeiro ascendente do emblema de Sandim, atual quarto colocado do apuramento de campeão da 2.ª Divisão Nacional.

O Modicus entrou a vencer na partida, fruto de um erro de Luís Paulo, Kiko, recuperou a bola, deixou para trás o guarda-redes Côco e abriu a contagem na primeira grande oportunidade do encontro.

Apesar do mau arranque, o conjunto de Fafe não se deixou abalar, mas teve de esperar até bem perto do intervalo para reagir com sucesso. Quando faltava pouco mais de um minuto para o descanso, Diogo Dias, bem lançado pela direita do ataque, ganhou posição em velocidade, isolou-se e atirou a contar, restabelecendo a igualdade.

O golo fez crescer o Nun'Alvares, que, a partir daí, foi quase sempre melhor. Ainda assim, o empate perdurava, muito por culpa da inspiração de Gerson Pinho, que esteve em grande destaque com três defesas de enorme qualidade.

Já na 2ª parte, com 8:40 minutos para jogar, Rafael Lopes deu a melhor sequência a um canto apontado por Alex, de pé esquerdo e de primeira, confirmou a reviravolta.

O contexto estava longe de ser o ideal para o Modicus e pior ficou pouco depois, quando Pedrinho, amarelado na reta final da primeira parte, recebeu ordem de expulsão.

O Nun'Alvares a jogar de 4x3, não facilitou e Luís Paulo finalizou uma boa jogada coletiva da equipa de Fafe e aumentando a vantagem no marcador.

Ricardo Ferreira pediu time-ou e a sua equipa apareceu na quadra a jogar de 5x4, acabando por sofrer o quarto golo, quando Ismael aproveitou uma recuperação de bola para atirar para a baliza deserta.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade