Sueli "apesar da classificação e já não aspirar ao 4º lugar, não nos vai facilitar o jogo"



Andreia Sueli, atleta do Lourosa esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante do União 1919

ZT - Depois da vitoria importante diante do Gafanha, adversário mais direto, no passado fim de semana e com 2 finais ainda pela frente a equipa do Lourosa ainda tem hipótese de conseguirem alcançar os primeiros 4 lugares, o que significaria isso depois de um inicio de época não tão bom? 


AS - O futsal tem essa magia: é um mundo de possibilidades, onde nem sempre os resultados espelham o trabalho feito ao longo da época. A equipa foi crescendo mas nem sempre pontuou, fomos pouco constantes, mas houve a preocupação de corrigir os pontos menos positivos com o intuito de fazer crescer o coletivo e por isso acredito que o Lourosa cumpra o seu objetivo que é dar o máximo e conseguir vencer estas duas "finais", acho que  seria uma reviravolta justa.


ZT - A nível individual, como estas a ver esta primeira época a representar o Lourosa , e quais são as maiores diferenças e dificuldades que tens sentido em relação ao campeonato?


AS - Está a ser uma época de resiliência onde foi preciso resignificar os meus objectivos pessoais uma vez que iniciei com uma lesão que não me permitiu jogar os primeiros jogos e não ser opção depois de recuperada. Mas acredito que as aprendizagens são diárias e servem sempre para crescermos como atletas e ser humanos.


As nossas maiores dificuldades  e diferenças foi mesmo a nossa inconstância fruto das várias mudanças ao longo da época o que não se verificou noutras equipas e que acabou por se refletir na classificação.


ZT - Por fim, Sueli em antevisão à partida referiu:

AS - A equipa vem de uma vitória importante e esta motivada e a trabalhar para ganhar o jogo com o União.


Espera-nos um adversário aguerrido, à imagem da primeira volta e que apesar da classificação e já não aspirar ao 4º lugar, não nos vai facilitar o jogo.


A partida irá realizar-se domingo, dia 29, pelas 18h00 no Pavilhão Da Escola Eb 2/3 De Lourosa

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade