Granada, anfitriã da Copa da Espanha



O grande festival espanhol de futsal acontece entre os dias 9 e 12 de fevereiro

Panorâmica do Palácio Desportivo Municipal de Granada

Granada acolhe no Palácio Municipal de desportos a XXXIV edição da Copa da Espanha de Futsal, que será realizada entre os dias 9 e 12 de fevereiro, conforme decidido pela Comissão de Designação de Jogos da Real Federação Espanhola de Futebol. Desta forma, Granada volta a organizar uma competição que já acolheu em 2009

Granada confirma assim a sua aposta nas grandes competições de Futsal, já que em 1999 também acolheu uma Quatro Nações e uma Selecção Europeia e uma Taça Intercontinental em 2008. A RFEF, o Governo da Andaluzia e a Câmara Municipal de Granada trabalharam em estreita colaboração nos últimos meses para que essa organização aconteça.

Os oito participantes serão: F. C. Barcelona Mallorca Palma Futsal, Jimbee Cartagena, Jaén Paraíso Interior, Movistar Inter, Viña Albali Valdepeñas, Jimbee Cartagena, ElPozo Murcia e BeSoccer UMA Antequera.

Além disso, paralelamente, também será realizada em Granada a Copa Juvenil RFEF, na qual participarão os primeiros classificados dos oito grupos da Divisão de Honra Juvenil, para a qual já se classificaram sete equipas: Valladolid Tierno Galván UEMC, Barreta Dental - Cora, F. C. Barcelona, ????UD Las Rozas-Boadilla, Sporting FS Almería, Full Energía Zaragoza e Aljucer-ElPozo Murcia. Ainda têm o seu lugar garantido, enquanto falta definir o apuramento do grupo 8, para o qual o CD Basel F.S. e o C.F.S. Malta 97 js, separados por apenas um ponto faltando uma partida.

Simultaneamente à Taça de Espanha, os treinadores terão o seu protagonismo com o Congresso de Treinadores de Futsal em que intervirão como oradores Fede Vidal (treinador espanhol), Jorge Braz (treinador português) ou Marquinhos Xavier (treinador brasileiro), entre outros.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade