Pedro Alves "motivados para nos mostrarmos melhores e mais experientes do que há uns meses atrás."



Antevisão de Pedro Alves da partida da 12ª Jornada da Liga Placard Feminina entre o Futsal Feijó e o SL Benfica, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Pedro Alves referiu que "Neste sábado receberemos em nossa casa a equipa com melhor histórico em Portugal e seguramente uma das melhores da Europa.
Trata-se de um confronto que para nós se apresenta com um nível de dificuldade extremo, mas com uma sensação prévia de previlégio e  satisfação.
Privilégio, porque só jogando nesta prova ou tendo alguma sorte na Taça de Portugal poderemos defrontar oficialmente uma equipa dessa qualidade, repleta de jogadoras de elevado nível. O que nos motiva para tudo fazermos a fim de continuarmos nesta prova.
Satisfação, porque os potenciais ganhos em prazer, crescimento, experiência e acomodação de novas competências, apenas dependerão de nós, garantido que está a realização desse confronto.
Sobre o jogo, sabemos das variadas soluções técnico-taticas que o Benfica tem disponível, bem como da sua capacidade coletiva e individual em ler rapidamente o jogo e de responder com as melhores soluções. O nosso papel será procurar novas soluções e atrasar/dificultar as respostas adversárias.
Contamos com um fortíssimo jogo de pivô, a alternância com outros sistemas de jogo, uma diversidade e eficácia na execução de esquemas táticos, uma defesa pressionante que parece chegar sempre primeiro, e depois de tudo uma das melhores guarda redes do Mundo.
Estamos por isso entusiasmados com o nosso próximo jogo e motivados para nos mostrarmos melhores e mais experientes do que há uns meses atrás."

A partida entre o Futsal Feijó e o SL Benfica, disputa-se dia 10 de Dezembro pelas 13.00h


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade