UEFA lança série de documentários sobre futsal: Think Fast com Ricardinho



Assista a uma nova série de documentários sobre futsal na UEFA.tv que celebra o futsal, apresentando as estrelas do jogo e imagens exclusivas dos bastidores.

Ricardinho, é destaque de um dos documentários. Veja aqui

A UEFA lançou Think Fast , uma série documental de dois episódios que celebra o futsal, apresentando as estrelas do jogo e imagens exclusivas dos bastidores.

Think Fast é composto por dois episódios: o primeiro explorando a essência do desporto de ação e pequeno, o segundo focando talvez na estrela mais atraente do futsal, Ricardinho – campeão mundial e europeu com Portugal e vencedor de inúmeros campeonatos de clubes e honras individuais.

Esses temas são explorados com os pensamentos dos maiores nomes do futsal sobre o que eles amam no desporto e o que é preciso para ter sucesso. Ricardinho também analisa alguns dos momentos-chave de sua brilhante carreira, incluindo seu golo no Futsal EURO 2016 contra a Sérvia e as tão esperadas grandes conquistas de Portugal no Futsal EURO 2018 e no Mundial de Futsal da FIFA 2021.

Há imagens de vários torneios finais de futsal masculino e feminino da UEFA em 2022, dentro dos vestiários e juntando-se aos jogadores enquanto eles relaxam entre as partidas. Os novatos no futsal também podem assistir a clipes da ação espetacular que emocionou os torcedores nas competições da UEFA este ano.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade