SL Benfica derrota eterno rival Sporting, por 4-1



O Benfica bateu o Sporting no Pavilhão João Rocha, por 1-4, e termina a 1.ª volta da 1.ª fase só com vitórias nos jogos disputados.

O Benfica entrou forte, mas foi a equipa de Márcio Marcelino a protagonizar o primeiro lance de perigo nas balizas, após um excelente pormenor de calcanhar de Débora Queiroz que atirou de calcanhar a bola à barra.

Aos 5' as duas melhores marcadoras do Campeonato combinaram à entrada da área leonina e Sara Ferreira fez o 0-1, após assistência de Janice Silva.

As encarnadas ampliaram o marcador aos 12', por intermédio de um auto golo de Débora Lavrador, após remate de Fifó, fechando o resultado ao intervalo.

Na segunda metade foi preciso esperar até ao minuto 26 para se assistir amais golos, Leninha assistiu Angélica Alves para o 0-3 no Pavilhão João Rocha, numa excelente jogada do conjunto de Alex Pinto.

Ao minuto 36, e depois de mais uma excelente jogada do Benfica, Fifó-Janice-Fifó, a 99 do Benfica a rematou, a bola embate em Carolina Pedreira e traiu Cris, estava feito o 0-4.

Foi já no cinco para quatro que o Sporting, conseguiu o seu tento de honra, por intermédio de Inês Gonçalves que rematou forte e rente ao poste.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Plarcard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 11 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade