Barcelona, campeão europeu em titulo, entra a vencer na Ronda de Elite



Primeiro jogo na Ronda de Elite e primeira vitória. O Barça venceu o United Galati, numa partida que ajuda a levantar o ânimo, tendo em vista a partida crucial na quinta-feira contra o Anderlecht. Partida que ainda contou com um hat-trick de Matheus em pouco mais de quatro minutos. Carlos Ortiz, Marcenio e Adolfo completaram o marcador.

Mal tinha inicado a partida e o resultado já era 3-1 Com apenas 4 minutos e 6 segundos no cronómetro, Matheus Rodrigues fez um hat-trick muito rápido, combinando com Adolfo para o 1-0, antes de Burdujel fazer o 1-1. O segundo foi um ressalto e o terceiro veio após um toque de calcanhar de Pito.

O Barça foi sereno e muito eficaz, tirando o máximo partido da sua superioridade. Dídac e Miquel Feixas rodaram na baliza, enquanto Jesús Velasco utilizou bem os seus recursos (Lozano não jogou).

Carlos Ortiz (4-1, min 14) e Marcenio (5-1, min 16) aumentaram o resultado antes do intervalo. Uma grande vantagem que o Barça conseguiu bem após o intervalo, apesar de Crisan ter reduzido a nove minutos do fim (5-2, min 31). Adolfo colocou o jogo na cama com um remate de longe para fazer 6-2 final.

Um bom início de Ronda de Elite antes do segundo encontro de quinta-feira, frente ao Anderlecht, também às 17h30 locais, no mesmo local.

Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade