4º Torneio Internacional de Futsal Feminino Cidade de Viana do Castelo a 24 e 25 de setembro



Numa organização do Santa Luzia Futebol Clube, o evento acontece em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Viana do Castelo, com a chancela da UEFA.

Com a participação das seguintes equipas: Santa Luzia Futebol Clube (Portugal), Paris ACASA Futsal (França), Deac N?i Futsal (Hungria) e Futsal Rotterdam (Holanda)

Este sábado, 24 de setembro, às 11h00, o evento abre com o jogo de apresentação da equipa de Juniores Femininos do Santa Luzia, diante o Matosinhos Futsal Clube (AF Porto). De tarde, às 15h00, arranca oficialmente a competição com o jogo DEAC Futsal vs Futsal Rotterdam e, às 17h00, o Santa Luzia FC vs Paris ACASA Futsal.

Ainda no sábado, às 19h00, joga-se a Supertaça Masculina Futsal AFVC entre o GDR Gondarém e o Cerveira Futsal Clube. À noite, às 21h00, regressa o torneio com os jogos: Futsal Rotterdam vs Paris ACASA Futsal e DEAC Futsal vs Santa Luzia FC (23h00).

No domingo, 25 de setembro, de manhã, às 9h00, realiza-se uma Concentração de escolas e academias de Futsal (Escalão de Infantis/Iniciados). À tarde, às 15h00, DEAC Futsal vs Paris ACASA Futsal e, às 17h00, Santa Luzia FC vs Futsal Rotterdam.

Nessa noite, às 19h00, a Supertaça Feminina Futsal AFVC entre a Casa do Povo de Freixo e o ACD Castanheira, encerra uma longa jornada de futsal em Viana do Castelo.

Vídeos
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Jesus Velasco: "A diferença esteve na definição"
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade