Tiago Macedo "Sabemos que temos qualidade e estamos a trabalhar para demonstrar em campo essa capacidade quando os jogos chegarem"



Tiago Macedo mostra-se satisfeito pela forma como têm corrido os trabalhos: "Têm sido semanas positivas, temos treinado nos limites para chegarmos ao Europeu na máxima força. Os treinos têm sido exigentes, mas isso é normal neste nível e só nos ajuda na nossa preparação. Este estágio possibilita-nos fortalecer a nossa ligação e o nosso entendimento enquanto equipa. Têm sido momentos de grande união e tenho a certeza de que este espírito positivo fará a diferença quando chegar o Europeu", começou por dizer ao site da federação portuguesa de futebol.

O jogador de 18 anos garante que a equipa, neste momento, está totalmente concentrada na preparação: "O nosso foco principal está direcionado para a preparação. Temos a noção de que estes dias são muito úteis, sentimos que estamos a crescer diariamente e é nisso que temos de pensar neste momento. Sabemos que num Europeu não há jogos fáceis. Neste tipo de provas, cada seleção tem o seu valor e o nosso respeito é máximo. Sabemos que temos qualidade e estamos a trabalhar para demonstrar em campo essa capacidade quando os jogos chegarem", revelou.

foto - fpf.pt

Vídeos
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Jesus Velasco: "A diferença esteve na definição"
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade