Leandro Rodrigues "Espera-nos uma competição muito dura"



Leandro Rodrigues faz um balanço positivo destes dias de trabalho: "Têm sido semanas muito intensas e de muito trabalho, mas também de aprendizagem. Todos estamos a trabalhar no limite para melhorar ao máximo a nossa performance", começou por dizer em declarações ao site da fpf.pt.

O facto de a equipa ter várias semanas de estágio também foi enaltecido pelo guarda-redes: "É muito positivo. Apesar de já nos conhecermos uns aos outros há muito tempo, é sempre bom este tempo juntos, quer seja para nos entrosarmos dentro de campo, ou mesmo para melhorar os processos que já temos", disse.

Segundo o guardião de 19 anos, o grupo está desejoso de competir, mas salienta a importância da preparação: "Sinto que toda a gente está focada e a pensar no mesmo. É normal termos aquela ansiedade para competir, mas temos de aproveitar agora este tempo para nos preparamos ao máximo para a competição. A mensagem que nos tem sido passada é que é muito importante ter foco e entrega total para esta fase de preparação. Espera-nos uma competição muito dura", acrescentou.

A fechar, Leandro Rodrigues ainda abordou a experiência de estar a trabalhar junto de Bebé, agora Treinador Nacional: "Tem sido uma ajuda crucial trabalhar todos os dias com uma referência como ele no futsal. É um prazer enorme. É exigente no trabalho e uma pessoa muito humilde e dedicada a passar tudo o que ele sabe para nos ajudar a envoluir", finalizou.

foto - fpf.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade