Robinho é Gverreiro



Robinho é reforço do SC Braga/AAUM para a temporada 2022/2023. O internacional russo, já conta com vários títulos nacionais e internacionais no seu currículo e promete brilhar ao serviço do SC Braga.


Robinho está feliz e motivado para abraçar um novo desafio na sua carreira. Com 39 anos, chega proveniente do Benfica e quer fazer parte da história do clube arsenalista e ajudar os Gverreiros a cumprir os objetivos.


SC Braga: “Uma felicidade muito grande. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Conversei com a minha família e vi que era um projeto que tinha de abraçar, um desafio novo para a minha carreira”.

Adaptação: “Um Clube grande, a cidade é muito atrativa para os meus filhos. Já estou adaptado ao país. O SC Braga fez o convite e foi uma atração muito grande poder aceitar esta proposta e chegar com a minha família”.

Mister: “Tenho um relacionamento muito bom com o Joel Rocha, a partir do momento em que trabalhamos juntos. Desde o primeiro dia é uma pessoa muito aberta. Além disso é um profissional de alta competência e sabemos que juntos conseguimos fazer muita coisa”.

Objetivos: “Sempre tive ambição na minha vida. Na minha carreira sempre quis conquistar títulos e nunca vou desistir disso. Aqui não será diferente e espero contribuir para conseguirmos conquistar alguma coisa dentro do Clube”.

O que podemos esperar: “Um Robinho competitivo, alegre e que joga a alto nível aqui no nosso Clube”.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade