André Sasse, reforço do Portimonense "Vejo com bons olhos esse novo passo na minha carreira"




Após mais de quatro anos na Roménia, André Sasse está de malas prontas para um novo desafio no futsal europeu. O atleta natural de Massaranduba deixou o Autobergamo para acertar com o Portimonense.

O jogador de 25 anos embarca nesta sexta-feira (12) para se apresentar o novo clube. Por lá, jogará um torneio de pré-temporada já no fim deste mês de agosto.
Divulgação
Será um teste de preparação para as competições oficiais, que iniciam em setembro. Entre eles, a Liga Placard – referente ao campeonato nacional, Taça de Portugal e Taça da Ligal.

“(O Portimonense) É um clube com uma grande estrutura e havia o interesse da minha parte em jogar uma liga mais forte. Estou bem contente com essa nova oportunidade. Espero que ocorra tudo bem e estou ansioso para começar os treinamentos e fazer meu trabalho. Vejo com bons olhos esse novo passo na minha carreira”, disse.

O massarandubense fez a sua formação no futsal de Luís Alves e Blumenau, antes de se transferir para a Roménia em fevereiro de 2018. De lá para cá, vestiu as camisas do Autobergamo e Imperial Wet, conquistando uma Liga Nacional Sub-21, Liga Nacional e Copa Romena.

Além disso, o ala mostrou faro de golo e foi artilheiro do torneio principal por duas vezes. Na última temporada, por exemplo, somou 50 tentos, sendo 40 pela Liga Romena e 10 pela Taça da Roménia.

Pelo grande momento vivido no país, Sasse ainda obteve a cidadania romena em março deste ano e deve ser convocado pela primeira vez para a seleção do país nos próximos meses para as Eliminatórias do Mundial.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade