Leozinho rescinde contrato com o Magnus



O Magnus Futsal escreveu a seguinte nota de imprensa informando a cessação de contrato com Leozinho.

"O Magnus Futsal e o atleta Leonardo Caetano Silva (Leozinho) informam que, em comum acordo, resolvem encerrar o contrato entre as partes por divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos. A decisão antecipa o final do vínculo que tinha duração até 31/12/2022 e finda qualquer prioridade de renovação da equipe, permitindo ao atleta escolher livremente o seu futuro clube.

Esclarecemos que a eventualidade de uma foto concedida pelo atleta durante uma partida da LNF2022 não tem nenhuma relação com essa decisão. Pedimos que se encerre a onda de boatos acerca do assunto e que sejam respeitados os direitos de cada lado, bem como a privacidade e a imagem dos envolvidos.

“Sou grato por tudo o que vivi neste clube e nesta cidade. O Magnus Futsal abriu as portas e me deu a oportunidade de ser um jogador profissional, quero que todos sejam felizes por aqui. Que o clube siga sua jornada de sucesso e eu seguirei em busca dos meus sonhos e ambições pessoais, por hora refletindo ainda sobre o meu futuro”, agradeceu Leozinho.

O Magnus Futsal agradece ao Leozinho por estas 6 temporadas defendendo as cores de nossa camisa e deseja sucesso na continuação da carreira do atleta. “Leozinho é um grande atleta do futsal brasileiro e mundial. O Magnus tem muito orgulho e gratidão por sua passagem no clube, sua carreira já está escrita em nossa história e desejamos sucesso em sua sequência”, afirmou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade