Nuno Dias "Temos de manter a seriedade e lutar até à exaustão".



Antevisão de Nuno Dias do jogo 2 da Final da Liga Placard de Futsal entre o SL Benfica e o Sporting CP

Nuno Dias referiu na antevisão à partida para o site oficial do Sporting, que este dérbi terá “as mesmas dificuldades do costume, agregadas a uma época desgastante com muitos jogos já em cima” para ambas as equipas.
“Apesar disso, tanto nós como o SL Benfica nos preparámos para essas contrariedades e essas dificuldades. Vai ser um jogo duro, difícil e equilibrado como são todos e, certamente, com um resultado incerto”, começou por dizer o técnico, sublinhando: “Preparámo-nos o melhor possível para trazer mais esta vitória e elevar para 2-0 a eliminatória”.

No Pavilhão João Rocha, o SL Benfica esteve quase sempre em vantagem e o treinador Leonino sabe porquê, “O SL Benfica aproveitou muito bem os nossos erros e esse é um dos aspectos que temos de melhorar: não podemos entregar a bola em zonas proibidas, temos de saber onde a podemos perder”, referiu, acrescentado que os Leões terão de ser “intensos na reacção à perda e ter intensidade máxima, quer sejam 40 ou 50 minutos. Temos de manter a seriedade e lutar até à exaustão".

Depois de ter contado com um forte apoio em casa, Nuno Dias sabe que na Luz o ambiente será propício ao SL Benfica, mas deixou claro que “Eles sabem que nós precisamos deles e o melhor exemplo disso mesmo foi este último jogo - o apoio que tivemos permitiu-nos recuperar animicamente e se não tivéssemos tido esse apoio, se calhar, não tínhamos sido capazes. Por isso, dentro das limitações da lotação que nos permitem, espero que encham esse espaço e que compareçam para nos ajudarem. Nós vamos senti-los como se fosse no Pavilhão João Rocha cheio".

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade