Pulpis "Sabemos que, para sermos campeões, temos de ganhar os jogos na Luz e um em Alvalade. Vamos olhar para o jogo de quarta-feira e vencer"



Antevisão de Pulpis do jogo 2 da Final da Liga Placard entre o SL Benfica e o Sporting CP.

Pulpis, técnico encarnado, sublinhou que nada está decidido, lembrou o caminho a fazer para conquistar o título, mas um jogo de cada vez, pois agora é preciso "olhar para o jogo de quarta-feira e vencer".
"Sabemos que, para sermos campeões, temos de ganhar os jogos na Luz e um em Alvalade. Vamos olhar para o jogo de quarta-feira e vencer", afirmou, em palavras dirigidas à BTV.

O Benfica não pode contar com Jacaré, que foi expulso no Pavilhão João Rocha, mas o timoneiro espanhol não prevê grandes mudanças táticas nas equipas. "Nesta altura é muito difícil mudar muitas coisas. Podemos ajustar alguns detalhes. É certo que não podemos contar com o Jacaré e isso pode obrigar a ajustar a equipa que vai a jogo, devido aos estrangeiros e aos jogadores formados localmente. Para além disso, a nível tático, é difícil variar muitas coisas de um jogo para o outro".

O dérbi vai ter lugar na Luz e espera-se bancadas cheias e pintadas de vermelho e branco no apoio à equipa. "Os adeptos têm correspondido sempre que precisamos. Assim tem sido com as outras modalidades. Tenho a certeza que, no próximo jogo, os adeptos vão empurrar-nos para a vitória", vaticinou Pulpis.

Quem vai estar de regresso é Robinho. O capitão esteve a meias com uma amigdalite, já está recuperado e pode ser opção para o jogo 2 da final do campeonato. "Já estou recuperado e pronto para o próximo encontro. Vamos trabalhar duro para vencer a próxima partida".

Em Alvalade, o Benfica perdeu (5-4) num encontro decidido nos pormenores. O camisola 10 garantiu que o grupo está a trabalhar para evitar estes desaires. "Estes jogos são resolvidos nos detalhes. Temos de nos preparar para dar o passo seguinte, que é o que falta. Temos tempo para trabalhar esse detalhe que pode resolver um jogo ou um campeonato".

Para o duelo desta quarta-feira, o ala espera um "pavilhão cheio" de Benfiquistas no apoio aos encarnados. "Na quarta-feira queremos empatar a final e nada melhor do que o nosso Pavilhão cheio para o adversário sentir o que é jogar aqui. Isso pode ser muito importante".

Vídeos
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade