Pulpis "Sabemos que, para sermos campeões, temos de ganhar os jogos na Luz e um em Alvalade. Vamos olhar para o jogo de quarta-feira e vencer"



Antevisão de Pulpis do jogo 2 da Final da Liga Placard entre o SL Benfica e o Sporting CP.

Pulpis, técnico encarnado, sublinhou que nada está decidido, lembrou o caminho a fazer para conquistar o título, mas um jogo de cada vez, pois agora é preciso "olhar para o jogo de quarta-feira e vencer".
"Sabemos que, para sermos campeões, temos de ganhar os jogos na Luz e um em Alvalade. Vamos olhar para o jogo de quarta-feira e vencer", afirmou, em palavras dirigidas à BTV.

O Benfica não pode contar com Jacaré, que foi expulso no Pavilhão João Rocha, mas o timoneiro espanhol não prevê grandes mudanças táticas nas equipas. "Nesta altura é muito difícil mudar muitas coisas. Podemos ajustar alguns detalhes. É certo que não podemos contar com o Jacaré e isso pode obrigar a ajustar a equipa que vai a jogo, devido aos estrangeiros e aos jogadores formados localmente. Para além disso, a nível tático, é difícil variar muitas coisas de um jogo para o outro".

O dérbi vai ter lugar na Luz e espera-se bancadas cheias e pintadas de vermelho e branco no apoio à equipa. "Os adeptos têm correspondido sempre que precisamos. Assim tem sido com as outras modalidades. Tenho a certeza que, no próximo jogo, os adeptos vão empurrar-nos para a vitória", vaticinou Pulpis.

Quem vai estar de regresso é Robinho. O capitão esteve a meias com uma amigdalite, já está recuperado e pode ser opção para o jogo 2 da final do campeonato. "Já estou recuperado e pronto para o próximo encontro. Vamos trabalhar duro para vencer a próxima partida".

Em Alvalade, o Benfica perdeu (5-4) num encontro decidido nos pormenores. O camisola 10 garantiu que o grupo está a trabalhar para evitar estes desaires. "Estes jogos são resolvidos nos detalhes. Temos de nos preparar para dar o passo seguinte, que é o que falta. Temos tempo para trabalhar esse detalhe que pode resolver um jogo ou um campeonato".

Para o duelo desta quarta-feira, o ala espera um "pavilhão cheio" de Benfiquistas no apoio aos encarnados. "Na quarta-feira queremos empatar a final e nada melhor do que o nosso Pavilhão cheio para o adversário sentir o que é jogar aqui. Isso pode ser muito importante".

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade