Pulpis "A nossa primeira parte foi desastrosa"



Pulpis (treinador do Benfica) referiu que "Esperávamos um jogo complicado, mas a nossa primeira parte foi horrível. É grave demais por estarmos avisados pelo que se passou ontem. Sabíamos que era um adversário muito agressivo e na primeira parte não jogámos com intensidade, com concentração e com o plano de jogo que tínhamos, por isso foi uma primeira parte equilibrada. A segunda parte foi muito melhor da nossa parte. É certo que desperdiçámos muitas ocasiões, mas jogámos mais perto do nível que se espera de nós. Mas isso não invalida que saia dececionado com a nossa primeira parte.
Gerir a equipa não era o nosso objetivo. Queríamos fechar o jogo o mais cedo possível, mas no final eles avançaram o guarda-redes e ficamos um pouco mais na defensiva, também não vale a pena arriscar tanto. Talvez o segundo golo [do Marítimo] seja resultado de alguma descompressão, estava 3-1, estava ganho, mas no futsal nunca podes descomprimir. Mas sim, na segunda parte jogámos a um nível altíssimo, tivemos ocasiões para golear.

Na final, é claro que temos de jogar a um nível muito diferente do que fizemos ontem [quarta-feira] e hoje. Se jogarmos como nos dois últimos jogos, não temos nenhuma hipótese de ganhar ao Sporting. Mas estou convencido de que a minha equipa vai dar outra imagem. Tem pela frente um adversário, um dérbi, para o qual não precisam de qualquer motivação. Tenho a certeza de que os nossos adeptos vão poder ver outro Benfica, parecido com o que esteve na ‘Champions’ e com o que jogou o último dérbi na Luz. Se estivermos a esse nível, temos todas as possibilidades de levar a Taça de Portugal para casa”.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade