Cartagena é o segundo classificado após bater Valdepeñas



A equipa de Cartagena derrotou Valdepeñas em duelo antecipado da 19ª jornada (2-0) e ficou em segundo na tabela depois do Barcelona. Chemi, foi o herói local.

O Jimbee Cartagena venceu o Viña Albali Valdepeñas por 2-0 no jogo antecipado na Liga da Primeira Divisão de Futsal e com isso ficou em segundo lugar na tabela com 49 pontos, à frente da própria equipa castelhana e do Movistar Inter e restante seis pontos atrás do líder, que é o Barça. Os golos de Bebe e Lucao e a ótima atuação do guarda-redes Chemi foram fundamentais para os da cidade portuária ampliarem a série de jogos sem perder para seis, com quatro vitórias nesta dinâmica.

O Jimbee, estreou o brasileiro Guilherme Meira, lesionado na pré-temporada assim que chegou a Cartagena. Motta fez Edu intervir de forma exigente. A ação animou o conjunto da casa, que saiu na frente por Bebe, que aproveitou uma recarga para bater Edu depois de um remate de Mellado.

Com a vantagem mínima dos rojiblancas, chegou-se ao intervalo e após o intervalo a equipa treinada por David Ramos partiu para o empate e teve opções, sobretudo, com Geraghty, Sergio González e Bateria. Mais clara, porém, foi a oportunidade que Bebe teve novo mano a mano com Edu, embora desta vez o português tenha saído vitorioso.

Fer Drasler, de calcanhar, também poderia ter feito o 2-0. Chemi evitou o empate com tiros consecutivos de Ivi e Nano e pouco depois nem Bateria, nem Sergio González nem o próprio Ivi foram bem sucedidos com seus tiros. A dois minutos da conclusão, Bateria vestiu a camisa de guarda-redes do jogador para atacar de cinco. Chemi, com mais uma dupla intervenção, foi providencial para o Jimbee e, além disso, numa longa reposição sua deu a oportunidade a Lucao de fazer o golo com o relógio quase a chegar ao fim.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade