Na quarta falamos de terceira.



Na quarta falamos de terceira
Série Açores disputou-se a jornada 7, com 7 jogos e outras tantas vitórias o Barbarense soma e segue. Esta semana a formação de Angra do Heroísmo venceu 1-12, o Gonçalo Velho.
Grande destaque para Carlos Rodrigues que apontou 5 golos e para Nuno Oliveira que apontou um hattrick.

Na outra partida disputada esta semana nos Açores, a ADRC Casa da Ribeira goleou o CDE Corvo por 9-1.


Disputou-se este fim de semana a 2ª jornada da Terceira Divisão, Fase de Subida e de Manutenção.
Na Série 1 da Fase de subida, o São Martinho de Mouros foi derrotada em casa pelo Valpaços por 4-7, naquele que foi o primeiro jogo das duas equipas nesta fase.

O Boavista a disputar a sua segunda partida, obteve a sua segunda vitória, desta feita diante do Amigos de Cerva por 6-5.

O Nogueiró recebeu o Amigos Abeira Douro empatado a 4 bolas. A equipa da AF Braga, disputou a primeira partida desta fase, já o Amigos Abeira Douro, com duas partidas disputadas obteve o seu primeiro ponto.


Série 2 - Fase de Subida
Com dois jogos adiados a Série 2 teve apenas o Ossela e o Arnal a competirem na jornada 2.

A equipa de Aveiro, recebeu e goleou o Arnal por 8-2 e é líder da Série 2, com 6 pontos, já o Arnal também com 2 jogos disputados segue na 4ª posição com 1 ponto.


Série 3 - Fase de Subida
A Única série da fase de subida com todos os jogos disputados, tem como líder o Estoril Praia, a única equipa que ao fim de duas jornadas continua a vencer.

Nesta jornada a formação da linha, recebeu e goleou o "vizinho" Sassoeiros por 7-2, numa partida onde o destaque vai para Leonardo Mascaranhas que apontou um hattrick e para o fato de o Sassoeiros apresentar na baliza 2 jovens da formação.

No Carregado a ADC recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 4-3, conquistando a sua primeira vitória nesta fase da prova, já a equipa de Setúbal segue com 1 ponto fruto do empate na jornada anterior.

A jornada encerrou no Algarve com o Albufeira a vencer o Barreirense por 4-2. A equipa do Barreiro ainda não pontuou nesta fase, já os algarvios seguem com 4 pontos, na 2ª posição da tabela classificativa.


Fase de Manutenção - Série 1
Apenas uma partida disputada nesta fase, Carrazedo Montenegro diante do SCC/FC Famalicão com a vitória a sorrir ao SCC/FC Famalicão por 2-5, com destaque para Rui Rego que apontou 5 golos.


Fase de Manutenção - Série 2
Na Série 2 Juventude Gaia e FC Mozelos adiaram a partida para dia 24 de Janeiro.

O GD Mata/AAUBI segue líder da Série 2 depois de bater o Lobitos por 1-4 e de ter vencido na primeira jornada o GS Mangualde por 4-2.

O GD Mangualde obteve os primeiros pontos nesta fase da prova depois de ter vencido em casa o Viseu 2001 por 3-2.

A equipa de Viseu segue com 0 pontos, os mesmo que Mozelos.


Fase de Manutenção - Série 3
Ao fim de 2 jornadas, o GR Vilaverderse segue líder com 4 pontos, esta jornada recebeu e venceu o GRUDER por 5-4, numa partida decidida nos últimos segundos.

O Gaeirense, obtve os primeiros pontos desta fase da prova, naquele que foi também o seu primeiro jogo, depois de vencer a CB Golegã por 5-1.

Em Pombal o NSCP foi derrotado pelo MTBA por 4-7, numa partida onde  Nando Mendes, do MTBA apontou um hattrick. Com esta vitória a formação de Sintra segue na 2ª posição da série com 3 pontos e 1 jogo disputado.



Fase de Manutenção - Série 4
Na série mais a sul, o Leões de Porto Salvo B soma e segue. Esta jornada os jovens Leões, receberam e venceram o "vizinho" Vinhais por 4-1, seguindo líderes da classificação com 6 pontos, naquele que foi o único jogo disputado nesta série.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade