Marcos Antunes novo selecionador nacional de Angola

A Federação Angolana de Futsal (FAFUSA) realizou hoje, quarta-feira, pela manhã, uma conferência de imprensa, cujo mote visou fazer um balanço introspectivo do primeiro ano do elenco daquela Federação.
Durante a apresentação, o presidente da FAFUSA, Manuel Patrício Silvestre, anunciou o nome do novo Seleccionador Nacional de Futsal de Angola, Marcos Antunes.
Em comunicado, Marcos refere que "Como compreenderão é um dia muito especial e que pretendo vivê-lo em Família, e agradeço desde já o desafio proposto pela Direcção, e espero que esta nova era seja feliz e agradável para todos. União, Comprometimento e Alinhamento serão os pontos essenciais deste novo desafio, e são as características desta Direcção humilde e trabalhadora.
Agradeço as centenas de mensagens, telefonemas, mas agora e espero que o respeitem, é hora de trabalhar, ficando a promessa para a Comunicação Social que falarei mais tarde,e com a mesma amizade e estima do costume. Um beijo para a Dona Clementina e outro para o Cota Carlos Antunes.
O Selecionador Nacional de Futsal de Angola
Marcos Antunes"
Vídeos