Sinara vence Olmissum e soma 6 pontos no grupo do Sporting



O Yekaterinburg começou o jogo praticamente a ganhar. Abramov aos 3 minutos colocou o Sinara na frente dando um bom começo para aquilo que o conjunto russo procurava para a partida.
Os pupilos de Evgeny Davletshin pareciam extremamente confiantes e o curso de todo o jogo estava completamente sob o seu controlo. Os croatas procuravam apenas o contra-ataque, sem grandes resultados práticos. Aos 13 minutos de jogo, após uma confusão na grande área, o Sinara duplicou a vantagem com a ajuda de Gerasimov, mas o golo ficou registado no jogador de Olmissum, Horvat sendo assinalado como autogolo. As equipas partiram pouco depois para o intervalo sem alterações no marcador.

O segundo tempo também começou sob ditado do Sinara. Aos 26 minutos, Fakhrutdinov marcou um golo na cobrança de falta e tornou a vantagem da sua equipa muito confortável. Imediatamente percebeu-se que a equipa russa se acomodou na defesa e apenas ocasionalmente saia para o contra-ataque. Os croatas não começaram a tirar partido desta vantagem de imediato e apenas de 5x4, nos últimos 5 minutos de jogo, conseguiram causar mais perigo. Maric fez algo incrível e conseguiu marcar dois golos a dois minutos do final da partida resultado com que se chegou ao final do encontro.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade