Segunda Feminina resumo da 4ª jornada



Nesta 4 jornada da 2ª Divisão Nacional Feminina, na Zona Norte, a formação do Maia alcançou a sua 2ª vitória da competição na sua deslocação a condeixa.

Fátima Silva abriu o marcador aos 16 minutos de jogo, e só na segunda parte, nos 2 minutos finais o Maia conseguiu aumentar a vantagem. A Venda da Luísa ainda teve tempo de reduzir , ditando o resultado final de 1-2.

Em aveiro, a equipa do Gafanha voltou a vencer, desta feita por 3-2 à Académica.

Classifica-se por isso no 1º lugar da competição, com 3 vitórias e 1 derrota, marcando desta forma até ao momento uma estreia e um início de campeonato fantástico da formação aveirense, recém promovida a este 2º escalão nacional de futsal feminino.

Em gondomar, o Lourosa conseguiu obter o seu primeiro ponto no campeonato, num empate a 2 bolas com a formação da EDC Gondomar.

O Lusitânia até começou a ganhar logo ao sexto minuto de jogo, mas ainda na 1ª parte a equipa da casa igualava a partida, não havendo alterações no marcador até ao intervalo.


Na Zona Sul, o Carnide conquistou a sua 3ª vitória consecutiva na competição diante do CADE, que por sua vez voltou a perder, não conseguindo por isso nenhum ponto até ao momento na competição.

O Carnide na 1ª parte abriu o marcador ao décimo minuto de jogo, ditando o resultado ao intervalo de 1-0.

Na 2ª parte o CADE ainda conseguiu empatar ao minuto 25, mas após um autogolo de Joana Carmo a 6 minutos do final da partida, o Carnide voltou a adiantar-se no marcador e em menos de 1 minuto aumentou a vantagem para 3-1. A formação do entrocamento ainda reduziu, mas o golo de Adriana ao último minuto de jogo ditou o resultado final de 4-2, marcando uns últimos 6 minutos frenéticos no Pavilhão Bairro Padre Cruz.

Quem também voltou a perder e com goleada foi a formação de Carcavelos, a equipa B da Quinta dos Lombos, a par com o CADE , não soma até ao momento qualquer ponto na competição. 

O Povoense logo no minuto 1 mostrou qual era o seu objetivo, e aos 7 minutos já ganhava por 0-3, a formação dos Lombos ainda reduziu ao minuto 11, mas o Povoense com muita naturalidade foi dilatando o marcador, não dando nenhuma hipótese aos Lombos. 

No final da partida o resultado ficou 1-9. Esta vitória garante ao Povoense à 4ª jornada da 1ª fase , o 1º lugar da competição com 10 pontos. 

No último jogo do fim de semana, o Internacional recebeu os Paulenses, e empataram a 1 bola, com os golos de ambas as equipas a serem apontados nos primeiros 10 minutos da partida.

Com esta divisão de pontos, os Paulenses classificam-se em 3º com 8 pontos, enquanto que o Internacional classifica-se em 4º com 4 pontos.


De relembrar que este fim de semana 04 e 05 de Dezembro, as equipas da 2ª divisão nacional começam a sua caminhada na taça de portugal feminina, voltando apenas dia 11 a competir pelo campeonato. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade