Na terça falamos de segunda



Na Série A, 3 equipas já garantiram apuramento para a fase de Campeão e pelo menos a manutenção na prova para a temporada 2021/2022, Caxinas, Marítimo e Dínamo Sanjoanense.

A jogar em casa a formação orientada por Nuno Silva, venceu por 4-1 o Macedense, com destaque para o bis de Jackson (9',36'), o Marítimo abriu a jornada na Maia diante do Arsenal vencendo por 3-6, com Luís Mouta " Pincha" (32,34) a bisar.

Já o Dínamo Sanjoanense foi ao terreno do Saavedra Guedes vencer pela margem mínima numa partida que ficou marcada pelo cartão branco mostrado a Pedro Sousa, num lance de fair-play.

Em Paços de Ferreira assistiu-se a um encontro que terminou empatado a 4 bolas entre o FC Paços de Ferreira e a AD Fafe, onde o principal destaque vai para o hattrick de Rui Carvalho (19',22',36').

A jornada ficou fechada a norte com o Rio Ave a receber o ABC Nelas e a sair derrotado por 0-3.

Este fim de semana disputa-se a última jornada da 1ª fase com GD Macedense, ABC Nelas, ADC Bairros, Arsenal da Maia e AD Fafe ainda na luta pelo apuramento para a fase de Campeão.

Apenas seis equipas se apuram para esta fase de cada série.

Slimani é o melhor marcador da Série com 12 golos



A Sul, O UPVN viu o seu jogo adiado diante da Burinhosa, devido a casos de COVID 19 na sua equipa, regressando à competição esta quarta-feira para disputar os minutos que falta do jogo diante da Quinta dos Lombos B. A partida diante da Burinhosa apenas se irá disputar na quarta-feira 1 de Dezembro.

A Jornada iniciou-se no Restelo com um empate a 1 entre o Belenenses e Retaxo. As duas equipas partem para a última jornada na esperança de alcançarem o apuramento para a fase final.

Em Faro a Amarense venceu o SC Farense por 4-6 e sonha ainda com o apuramento para a fase final, para isso terá de vencer na última jornada o Lusitânia e esperar que pelo por exemplo, Reguilas Tires e Retaxo não venças as suas partidas.

Nos Açores o Lusitânia venceu o já apurado AMSAC, por 4-2 e voltou a ter oportunidade de "sonhar" com a Fase de apuramento de Campeão, estando em pé de igualdade com a Amarense, defrontando-se as duas equipas na última jornada.

O Reguilas Tires também ele "sonha" com o apuramento para a fase final, mas para isso terá de ir vencer a Ferreira do Zêzere e esperar que Retaxo, Ladoeiro, ou Belenenses não vençam as suas partidas. Na Jornada 10, o Reguilas bateu o lanterna vermelha Quinta dos Lombos B pela margem mínima 5-4.

Encerraram a jornada, Ladoeiro e Ferreira do Zêzere, sorrindo a vitória aos comandados de Rogério Serrador por 4-2. Para poder alcançar a fase de campeão o Ladoeiro terá de vencer a Burinhosa na última jornada.

É melhor marcador da Série B, Piter com 13 golos.



Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade