Vanessa Leandro comanda Arneiros em Oeiras



O ACDR Arneiros foi até Oeiras vencer o CR Leões de Porto Salvo por oito bolas a duas, num jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão feminina, regressando assim aos triunfos depois das duas derrotas nos últimos dois encontros, já do lado da equipa da casa este desaire ditou a saída de João Correira. 

Desde o primeiro momento que este jogo se mostrou de alta intensidade e a equipa a começar melhor foi o Leões de Porto Salvo que abriu o marcador deste duelo com um golo de Barbara Gama, a verdade é que a resposta do Arneiros não tardou e depois de alguns avisos a equipa de Carlos Cruz chegou ao golo por intermédio de Catarina Germano. O jogo estava com um ritmo elevado e o Arneiros por cima do encontro e por isso mesmo o golo da reviravolta não tardou e voltou a ser Catarina Germano que assim em cerca de 5 minutos marcou os dois primeiros golos no Campeonato Nacional. Até ao intervalo, mais 3 golos para a equipa visitante que assim foi para os balneários com uma vantagem confortável. Diovanna, Diana Silveiro e Vanessa Leandro marcaram os tentos que deixou o Arneiros com uma vantagem segura no fim dos primeiros 20 minutos.

No segundo tempo, voltou a ser a equipa da casa a começar melhor, a turma de João Correia entrou bem e em busca de reduzir a desvantagem. Depois de algumas oportunidades, Alimatu Balde marcou para o Leões de Porto Salvo e relançou a partida. O jogo continuou sempre muito intenso, a equipa da casa nunca baixou os braços, mas a foi a equipa do Arneiros a voltar a marcar e novamente por 3 vezes, o sexto golo foi apontado por Catarina Constantino a dez minutos do intervalo e os dois últimos tentos deste duelo foram apontados por Vanessa Leandro que assim chegou aos três nesta partida e aos 4 neste Campeonato.

No próximo jogo, o ACDR Arneiros recebe o Futsal Feijó/Metaseguros, já o CR Leões de Porto Salvo vai até Braga defrontar o CDRC Tebosa. 


Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade