Bis de André Coelho na primeira vitória do Barcelona na Liga (6-1)



O Barça venceu o Burela FS na partida da jornada 2 da Primeira Divisão, disputada no Palau Blaugrana.

Os catalães conquistaram a primeira vitória da temporada graças ao bis de Ferrão e André Coelho e aos golos de Sergio Lozano e Dídac. Por seu turno, os galegos acumulam o segundo jogo consecutivo sem vencer.

Ferrao colocou os catalães na frente no segundo minuto, depois de se virar e configurar um poderoso remate cruzado. Dois minutos depois, Lozano marcou o segundo, aproveitando a recarga ao remate de Ferrao. O pivô brasileiro marcou o terceiro aos 11 minutos, de cabeça.

André Coelho assinou o quarto depois de finalizar uma jogada de estratégia. Pouco depois o Pitero encortou distâncias para os visitantes, depois de roubar a bola a Ferrao. O resultado não mudou até o intervalo, com o Burela a aproveitar o jogo de cinco para manter a posse de bola.

Os visitantes começaram o segundo tempo também de 5x4, buscando superioridade para gerar mais perigo. Apesar disso, foi o Barça quem teve o primeiro grande momento da segunda parte, com um remate à trave de Dyego, numa jogada característica do ala brasileiro. André Coelho assinou o quinto do seu campo, aproveitando o jogo de cinco das laranjas.

Pitero esteve perto de fazer o segundo dos galegos aos 36, finalizando na trave uma assistência de David Pazos. Finalmente, Dídac marcou o 6-1 final, fechando a primeira vitória do Barça na temporada.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade