Portugal volta a vencer a Ucrânia



A Seleção Nacional A de futsal feminino venceu, esta quinta-feira, o segundo encontro de preparação diante da Ucrânia, por 4-0, naquele que foi mais um teste que serviu para preparar a Fase de Apuramento para o Campeonato da Europa, a realizar-se na Croácia, na próxima semana.

Depois da vitória categórica por 8-1 conseguida na quarta-feira, frente a este mesmo adversário, as comandadas de Luís Conceição estiveram sempre por cima do encontro, embora não conseguindo materializar tanto as oportunidades criadas, em comparação com o jogo de quarta-feira. 

Lídia Moreira, com um remate forte, colocou a Equipa das Quinas a vencer, aos oito minutos, tendo sido esse o golo que fez a diferença ao intervalo. No segundo tempo vieram mais golos, com Fifó (23') a aumentar a contenda e Ana Pires (36') e Ana Azevedo (39') a dobrarem a vantagem portuguesa, já perto do final da partida. 

As comandadas de Luís Conceição voltam a concentrar-se este sábado, para no domingo partirem para Karlovac, na Croácia, tendo em vista a participação na Fase de Apuramento para o Campeonato da Europa 2022, entre 19 e 24 de outubro. Portugal encontra-se no Grupo 2, juntamente com Croácia (organizador), Polónia e Eslovénia. Apenas os vencedores dos agrupamentos seguem para a fase final da competição.

foto-FPF


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade