Nun'Álvares vence Lombos por 3-0



O GCR Nun'Álvares recebeu e venceu o CRC Quinta dos Lombos por 3-0 a contar para a 4ª jornada da primeira fase, a equipa de Pedro Nobre segue assim com este triunfo na vice-liderança do Campeonato Nacional com os mesmos 9 pontos que SL Benfica e Sporting CP. 

No Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, o jogou começou com um ritmo alto, duas equipas fortes e o primeiro golo desta partida não demorou para surgir, isto porque aos 11 minutos, Carla Vanessa marcou o seu primeiro golo no Campeonato Nacional e colocou a equipa da casa em vantagem neste encontro. A intensidade manteve-se, muita disputa, mas até ao intervalo nada se alterou no placar desta partida.

No segundo tempo, mais golos, o Nun'Álvares acaba por conseguir uma vantagem mais confortável, dois golos e assim mais um triunfo para a equipa de Pedro Nobre, os dois golos foram marcados de forma seguida. O segundo golo deste jogo, foi marcado por intermédio de Taninha, que fez assim o seu terceiro tento no Campeonato Nacional e o terceiro golo do conjunto de Fafe foi marcado por Cátia Morgado que no mesmo minuto que Taninha fez o seu sexto golo desta temporada. 

Com estre triunfo o GCR Nun'Álvares segue com quatro triunfos esta temporada e o CRC Quinta dos Lombos, somou assim a sua primeira derrota na 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Na próxima jornada, o GCR Nun'Álvares viaja até Lisboa para defrontar o SL Benfica e o CRC Quinta dos Lombos recebe o Leões de Porto Salvo. 




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade