Palma goleia Barcelona por 6-2 na primeira jornada



O Palma Futsal venceu o Barça na partida disputada no Son Moix, que encerrou a 1ª jornada da RFEF. A equipa das Baleares conquistou os três primeiros pontos e a liderança graças aos golos de Higor e Raúl Campos, além dos golos de Diego Nunes e Barrón, que traçaram o golo inicial de Sergio Lozano e o final de Esquerdinha.

Nunes protagonizou a primeira perigosa aproximação das Baleares aos três minutos, com um remate que Miquel Feixas a desviou. Os de Vadilo dominaram as primeiras etapas da partida, mas sem conseguir aproveitar as chances de inaugurar o marcador do Son Moix. Sergio Lozano fez isso pelo Barça, com um remate poderoso de fora da área que perfurou a rede balear aos 11 minutos.
O Barça continuava a testar Barrón, que fez uma jogada espetacular a remate de Pito. Um pouco depois, Raúl Campos empatou aos 14 minutos, rematando depois de uma falta que surpreendeu Miquel Feixas. A um minuto para o intervalo, Marcenio tirou uma bola em cima da linha de golo após uma cavalgada de Eloy Rojas, mantendo o 1-1 com o qual o jogo foi para o intervalo.

No primeiro minuto do segundo tempo, Diego Nunes colocou a equipa na frente. Segundos depois, Higor desviou um poderoso remate de Diego Nunes para o fundo da rede, colocando diferenças no marcador. Higor voltou a marcar aos 28, depois de dar meia-volta e rematar a bola direta para o poste mais próximo, assinando o quarto golo das Baleares. Raúl Campos colocou os locais, mais longe, aos 32 minutos, encerrando um contra-ataque após assistência de Marlon.
Jesús Velasco aproveitou o jogo de cinco, mas foi Barrón que aproveitou para fazer o sexto. Por fim, Esquerdinha marcou o 6-2 final, a um minuto para o final.



Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade