Sevilhanos e murcianos repartem primeiros pontos



Na primeira jornada da Liga espanhola, Real Betis Futsal e ElPozo Murcia Costa Cálida empataram a quatro bolas e repartiram os primeiros pontos do campeonato.

Naquela que foi, certamente, uma das grandes partidas desta jornada da agora denominada RFEF 1.ª Divisão, a equipa visitante começou da melhor forma, com Gadeia a abrir o marcador aos 12 minutos. A resposta do Betis surgiu de seguida e logo com uma reviravolta: Joselito empatou aos 17’ e Ivi fez o segundo aos 18’. Já na segunda parte, Gadeia, aos 23’, voltou a empatar a partida a duas bolas e Marcel culminou nova reviravolta aos 31 minutos. No minuto seguinte, Ivi voltou a empatar a partida, através de um pontapé de penálti. Todavia, aos 34’, Rafa Santos voltou a marcar para os murcianos, mas Eric Pérez ainda chegou a tempo de apontar o 4-4 final, aos 39 minutos.

Ainda antes do início da partida no Centro Desportivo Amate, o presidente da LNFS entregou o prémio Fair Play da temporada passada ao Betis e o prémio de melhores árbitros à dupla composta por Rodrigo Miguel e Sánchez Molina.

Posto isto, esta tarde assistiu-se ao segundo empate desta edição do campeonato espanhol, com os dois clubes a repartirem os pontos. Na próxima ronda, o conjunto sevilhano irá viajar até à casa do Jaén, enquanto que o Murcia receberá, na sua casa, o Xota.

 

Fotografia: Betis



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade