Sevilhanos e murcianos repartem primeiros pontos



Na primeira jornada da Liga espanhola, Real Betis Futsal e ElPozo Murcia Costa Cálida empataram a quatro bolas e repartiram os primeiros pontos do campeonato.

Naquela que foi, certamente, uma das grandes partidas desta jornada da agora denominada RFEF 1.ª Divisão, a equipa visitante começou da melhor forma, com Gadeia a abrir o marcador aos 12 minutos. A resposta do Betis surgiu de seguida e logo com uma reviravolta: Joselito empatou aos 17’ e Ivi fez o segundo aos 18’. Já na segunda parte, Gadeia, aos 23’, voltou a empatar a partida a duas bolas e Marcel culminou nova reviravolta aos 31 minutos. No minuto seguinte, Ivi voltou a empatar a partida, através de um pontapé de penálti. Todavia, aos 34’, Rafa Santos voltou a marcar para os murcianos, mas Eric Pérez ainda chegou a tempo de apontar o 4-4 final, aos 39 minutos.

Ainda antes do início da partida no Centro Desportivo Amate, o presidente da LNFS entregou o prémio Fair Play da temporada passada ao Betis e o prémio de melhores árbitros à dupla composta por Rodrigo Miguel e Sánchez Molina.

Posto isto, esta tarde assistiu-se ao segundo empate desta edição do campeonato espanhol, com os dois clubes a repartirem os pontos. Na próxima ronda, o conjunto sevilhano irá viajar até à casa do Jaén, enquanto que o Murcia receberá, na sua casa, o Xota.

 

Fotografia: Betis



Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade