Sérvia atropela EUA e encontra-se com Portugal nos oitavos



A Sérvia goleou, esta segunda-feira (20 de setembro), os Estados Unidos, por 0-7, garantindo um lugar nos oitavos de final, onde vai encontrar... Portugal. 

Os adversários das quinas controlaram o total tempo da partida, abrindo o marcador aos seis minutos, com um golo de Rakic. Pouco depois, além do controlo da posse, os sérvios aumentaram a vantagem pelo pé de Tomic (8'), que apenas teve de encostar depois de ser servido por Petrov. O bis do sérvio acabaria por surgir aos 16 minutos, depois de um livre acabar no seus pés para um remate forte e colocado. Ainda antes do final da primeira parte, os Sérvios continuaram sem dar hipótese aos americanos e deixaram isso bem claro no marcador: em cima dos 20 minutos, Petrov colocou o seu nome na história da partida ao marcar o quarto golo.

No reatar do encontro, os golos só voltaram a aparecer pelo minuto 32, quando Milosavljevic reabriu o marcador e, logo de seguida (33'), Lazarevic, numa ação individual de qualidade, fez os sérvios chegarem à meia dúzia no jogo. Para fechar a contagem, surgiu o golo de Radovanovic, aos 38 minutos, que recebeu, rodou na área sobre o adversário e rematou para o golo. 

A Sérvia termina a fase de grupos no terceiro lugar do grupo F, com três pontos. Já os Estados Unidos, ficaram pelo último lugar sem contabilizarem qualquer ponto.

Fotografia de Getty Images


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade