Cambalhota no marcador garante vitória do CRC Quinta dos Lombos



Num jogo de reviravoltas, a equipa do CRC Quinta dos Lombos venceu o CR Golpilheira por 6-5 depois de ter estado a perder por 5-2, Tiago Galhano começa assim a sua aventura em Cascais de uma forma espetacular arrecadando os seus primeiros 3 pontos da temporada.

Quem começou melhor e esteve na frente do encontro durante muito tempo, foi a equipa comandada por Filipe Bragança, que marcou o primeiro golo logo aos 3 minutos, quando a experiente pivot Ana Lopes colocou a bola no fundo das redes de Madalena Galhardo. Não demorou muito para que a vantagem aumentasse, um minuto depois de Ana Lopes, foi a vez de Alexandra Nunes marcar e começar assim da melhor forma a sua quarta época ao serviço do CR Golpilheira. Claudinha respondeu e reduziu para o CRC Quinta dos Lombos, mas a equipa da Batalha estava por cima no encontro e não demorou a marcar novamente, desta vez foi a Sara Casalinho a abanar as redes adversárias. As jogadoras de Carcavelos corriam atrás do prejuízo e conseguiram voltar a marcar 3 minutos depois do golo de Sara Casalinho, tento o golo sido apontado pela inevitável Claudinha que já nesta altura era a jogadora mais para o lado do CRC Quinta dos Lombos. Até ao intervalo, mais um golo para a equipa orientada por Filipe Bragança, Beatriz Lindo a fazer o 4-2 com que a partida foi para os balneários. 

No segundo tempo, tudo recomeçou da mesma forma, golo do CR Golpilheira de grande penalidade convertida por Ema Toscano, a fixo começa da melhor forma este regresso à Batalha. A verdade é que apesar do 5-3, a equipa do CR Golpilheira começou a acusar cansaço e isso levou a que as comandadas de Tiago Galhano crescessem na partida, marcando mesmo dois golos seguidos e relançando assim o jogo. O terceiro golo foi marcado por Ana Sofia Jesus, o quarto um minuto depois foi apontado pela Kika e nesta altura era a equipa de Cascais que ia estando por cima. O golo do empate surge já ao minuto 30, por Daniela Almeida que assim se estreia da melhor forma pela equipa de Tiago Galhano e o tento da vitória é apontado pela jogadora desta partida, Claudinha que com um "hat-trick" garantiu assim a vitória com que o CRC Quinta dos Lombos se estreou nesta temporada no Campeonato Nacional Feminino da 1ª Divisão.

Na próxima jornada, o CRC Quinta dos Lombos vai até Chaves e o CR Golpilheira recebe o SL Benfica. 

Foto: Facebook CR Golpilheira




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade