Seleção Brasileira de Futsal: CBF faz doação de bolas à delegação de Angola



Chefe da delegação brasileira, Presidente Mauro Carmélio fez a entrega de 10 bolas da Nike ao lado do Coordenador de Futsal da CBF, Lavoisier Freire, e dos atletas Rodrigo e Ferrão

A língua portuguesa não é a única coisa em comum entre Brasil e Angola. Os povos destas duas nações são apaixonados por desporto. E o futsal é sucesso nos dois países. Na tarde deste sábado (18), um encontro entre as duas delegações aconteceu em Palanga, na Lituânia, e foi marcado pela solidariedade.

A delegação de Angola foi ao treino da Seleção Brasileira para receber uma doação especial: dez bolas de futsal oficiais da Nike. O Chefe da delegação do Brasil, Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, fez a entrega ao lado do Coordenador de Futsal da CBF, Lavoisier Freire, e dos atletas Rodrigo e Ferrão.
“Esta é uma doação pequena, mas acreditamos que será de muito útil aos nossos irmãos de Angola. A CBF está sempre atenta ao desenvolvimento do esporte e a projetos sociais através do futebol. E agora estamos levando isso também para o futsal. Continuaremos em contato com a Federação de Angola e tenho certeza que faremos muitas coisas juntos”, destacou Mauro Carmélio.

A doação atendeu a um pedido da delegação de Angola para contribuição de material para treinos. As bolas foram recebidas pelo técnico da Seleção de Angola, Rui Sampaio, velho amigo do técnico brasileiro Marquinhos Xavier, o Presidente da Federação Angolana, Patrício Silvestre, e o capitão da Seleção de Angola, Klinsmann Barata.


Créditos: Thais Magalhães/CBF



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade