Argentina faz chover na Lituânia com poker de Brandi



Esta terça-feira, dia 14 de setembro, a atual seleção campeã em título estreou-se na Lituânia e, diga-se, em grande. A formação de Matías Lucuix bateu os Estados Unidos da América com uma tremenda goleada de 11-0. Ao intervalo, os sul-americanos já venciam por uns expressivos 8-0. Esta é, até ao momento, a maior goleada nesta edição do mundial - seguindo-se por Rússia (9-0 ao Egito) e Brasil (9-1 ao Vietnam).

Vamos aos marcadores, porque só em lista os podemos definir: Alan Brandi (1',2', 12' e 40'), Maximiliano Rescia (5' e 16'), Ángel Claudino (17' e 25'), Leandro Cuzzolino (4'), Santiago Basile (7') e Cristian Borruto (24'). Com uma primeira parte absolutamente demolidores, os argentinos entraram sem deixar os americanos respirar. Muito graças a Alan Brandi, que se apresentou numa das suas melhores formas, sem deixar que o adversário pudesse sequer tocar na bola e ainda apontou um poker.

No segundo tempo, os campeões do mundo ainda apontaram dois golos ao reabrir da partida, mas, depois, desaceleraram o ritmo. Claro está, a assertividade inicial fez com que a formação albiceleste pudesse tirar o pé do acelerador. Ainda assim, foi já nesta segunda parte que, Borruto, ao fazer o gosto ao pé, se tornou o melhor marcador argentino em mundiais. 

A Argentina volta a entrar em quadra já no próximo sábado, dia 18 de setembro, pelas 18h00, para defrontar a Sérvia. Já os Estados Unidos, jogam no mesmo dia, pelas 16h00, frente ao Irão.



Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade