Irão vence a sua 1ª partida no mundial



O Irão levou a melhor este duelo entre duas grandes seleções um jogo que foi intenso de inicio a fim, com jogadas muito bonitas de se ver e a cima de tudo com bom futsal, o Irão já vinha como favorito para a partida, mas a Sérvia debateu-se muito bem fazendo com que este jogo fosse interessante de se ver e apreciar.

Aos 4 min Ahmadi faz um remate que é defendido incompletamente pelo guarda redes Miodrag Aksentijevi?, mas na Recarga Ahmadi faz o golo com uma grande bomba.

No mesmo minuto Fakhim num canto executado pela seleção do Irão coloca o resultado em 2-0.

Aos 11min de jogo uma grande jogada individual de Ahmadi que obriga a uma grande intervenção do guarda redes Miodrag Aksentijevi?, lance que acabou com desentendimentos entre os jogadores e obrigou o árbitro a mostrar o segundo amarelo a Ahmadi por um gesto que considerou uma agressão.

A Sérvia a jogar com mais um jogador assumiu o jogo durante os 2min sem conseguir fazer golo valendo muito o guarda redes Samimi a salvar por 4 ocasiões a seleção Iraniana.

Aos 17min o Irão faz o 3-0, mas o golo é anulado pelo árbitro que assinalou pontapé de linha lateral e o jogador marcou pontapé de canto.

Aos 18min a Sérvia de pontapé de canto e num golo um pouco caricato reduz a desvantagem para 2-1 marcando Stojkovi?.

O resultado foi para intervalo com o Irão em vantagem por duas bolas a uma, a primeira parte foi dominada pelos Iranianos ate aos últimos 5min finais e com exceção dos 2min que a seleção Iraniana jogou reduzida a 4 jogadores, já a Sérvia foi uma seleção muito pressionante com algumas oportunidades, mas a não conseguir finalizar com sucesso.

Até aos 5min da segunda parte a partida foi muito equilibrada com oportunidades de parte a parte, mas sem golos também a valer a ambas as seleções os seus guarda redes que tiveram um jogo muito atarefado.

Aos 29min duas grandes intervenções do guarda redes Samimi a primeira a defender um remata de fora de área e defender para fora na segunda evita um chapéu com uma defesa monstruosa.

Passados 2min Samimi volta a fazer duas intervenções incríveis, fez uma exibição incrível ao longo da partida.

Aos 34min uma boa jogada coletiva por parte da sérvia com 2 remates, mas mais uma vez Samimi a salvar a sua seleção.

Aos 37min Esmaeilpour após rodar bem sobre 2 adversários coloca o Irão em vantagem por três bolas a uma. Logo após isso a seleção de Sérvia optou por utilizar o 5 para 4 que deu resultado na terceira jogada feito com esse sistema por parte de Dragan Tomi? a fazer o golo e reduzir a desvantagem para uma bola apenas.

O irão depois de sofrer o 3-2 tenta guardar a posse de bola pelo máximo tempo possível, mas com a pressão alta da servia não o consegue fazer acabando sempre por a perder

A 19seg do fim a Sérvia ainda vê o seu jogador Slobodan Raj?evi? expulso por puxar um adversário que seguia isolado para a baliza.

A seleção Iraniana ainda tenta fazer mais um golo, mas não consegue o jogo termina com a Vitória do Irão por 3-2 frente á Sérvia, num jogo que foi dominado pelos Iranianos de inicio a fim com um grande destaque para o seu guarda-redes Samimi que fez uma exibição ao nível dos melhores do mundo.

Um jogo muito intenso com várias e grandes oportunidades para ambos os lados, mas com o Irão a levar a melhor.

Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade