Irão vence a sua 1ª partida no mundial



O Irão levou a melhor este duelo entre duas grandes seleções um jogo que foi intenso de inicio a fim, com jogadas muito bonitas de se ver e a cima de tudo com bom futsal, o Irão já vinha como favorito para a partida, mas a Sérvia debateu-se muito bem fazendo com que este jogo fosse interessante de se ver e apreciar.

Aos 4 min Ahmadi faz um remate que é defendido incompletamente pelo guarda redes Miodrag Aksentijevi?, mas na Recarga Ahmadi faz o golo com uma grande bomba.

No mesmo minuto Fakhim num canto executado pela seleção do Irão coloca o resultado em 2-0.

Aos 11min de jogo uma grande jogada individual de Ahmadi que obriga a uma grande intervenção do guarda redes Miodrag Aksentijevi?, lance que acabou com desentendimentos entre os jogadores e obrigou o árbitro a mostrar o segundo amarelo a Ahmadi por um gesto que considerou uma agressão.

A Sérvia a jogar com mais um jogador assumiu o jogo durante os 2min sem conseguir fazer golo valendo muito o guarda redes Samimi a salvar por 4 ocasiões a seleção Iraniana.

Aos 17min o Irão faz o 3-0, mas o golo é anulado pelo árbitro que assinalou pontapé de linha lateral e o jogador marcou pontapé de canto.

Aos 18min a Sérvia de pontapé de canto e num golo um pouco caricato reduz a desvantagem para 2-1 marcando Stojkovi?.

O resultado foi para intervalo com o Irão em vantagem por duas bolas a uma, a primeira parte foi dominada pelos Iranianos ate aos últimos 5min finais e com exceção dos 2min que a seleção Iraniana jogou reduzida a 4 jogadores, já a Sérvia foi uma seleção muito pressionante com algumas oportunidades, mas a não conseguir finalizar com sucesso.

Até aos 5min da segunda parte a partida foi muito equilibrada com oportunidades de parte a parte, mas sem golos também a valer a ambas as seleções os seus guarda redes que tiveram um jogo muito atarefado.

Aos 29min duas grandes intervenções do guarda redes Samimi a primeira a defender um remata de fora de área e defender para fora na segunda evita um chapéu com uma defesa monstruosa.

Passados 2min Samimi volta a fazer duas intervenções incríveis, fez uma exibição incrível ao longo da partida.

Aos 34min uma boa jogada coletiva por parte da sérvia com 2 remates, mas mais uma vez Samimi a salvar a sua seleção.

Aos 37min Esmaeilpour após rodar bem sobre 2 adversários coloca o Irão em vantagem por três bolas a uma. Logo após isso a seleção de Sérvia optou por utilizar o 5 para 4 que deu resultado na terceira jogada feito com esse sistema por parte de Dragan Tomi? a fazer o golo e reduzir a desvantagem para uma bola apenas.

O irão depois de sofrer o 3-2 tenta guardar a posse de bola pelo máximo tempo possível, mas com a pressão alta da servia não o consegue fazer acabando sempre por a perder

A 19seg do fim a Sérvia ainda vê o seu jogador Slobodan Raj?evi? expulso por puxar um adversário que seguia isolado para a baliza.

A seleção Iraniana ainda tenta fazer mais um golo, mas não consegue o jogo termina com a Vitória do Irão por 3-2 frente á Sérvia, num jogo que foi dominado pelos Iranianos de inicio a fim com um grande destaque para o seu guarda-redes Samimi que fez uma exibição ao nível dos melhores do mundo.

Um jogo muito intenso com várias e grandes oportunidades para ambos os lados, mas com o Irão a levar a melhor.

Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade