Espanha entra com o pé direito no mundial diante do Paraguai



A partida iniciou-se com ambas as equipas algo na expectativa, não havendo oportunidades de golo claras nos primeiros 8 minutos. No entanto ao minuto 9, a Espanha viria mesmo a marcar por intermédio de Solano num belíssimo toque de calcanhar ao 2 poste. 

Durante toda a 1 parte, a seleção espanhola teve sempre mais bola, procurando assim controlar o desenrolar da partida, já o Paraguai apostou muito num jogo de transições rápidas. 

A partir do golo da Espanha, o jogo começou a ficar mais partido com o Paraguai à procura de recuperar a desvantagem, apesar do esforço só tiveram mesmo 3 remates efetuados em direção da baliza de Herrero durante toda a 1 parte. 

Ao minuto 20, a segundos da buzina soar para o intervalo a seleção espanhola viria a aumentar a vantagem através de Adolfo numa bola aérea proveniente de um canto.

A 2ª parte a semelhança da primeira iniciou-se também com poucas oportunidades de golo. 

Com o Paraguai na 2 parte a apresentar-se com pressão alta, numa tentativa de reduzir o resultado, fez com que a seleção espanhola procurasse muito o espaço nas costas e beneficia-se das melhores oportunidades do jogo com o guarda redes sul americano com algumas defesas de qualidade, com uma bola a trave ao minuto 26, e com os golos a acontecer aos minutos 29 por parte de Raul Gomez e ao minuto 40 por parte de Raul Campos ditando o resultado final de 4-0.

Estas equipas voltam a jogar na próxima sexta feira, dia 17 de Setembro, onde a Espanha irá defrontar o Japão pelas 16h e o Paraguai a Angola pelas 18h. 

Ambos os jogos irão ser transmitidos pela RTP play.

Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade