Show de Seidler na vitória da República Checa frente ao Panamá (5-1)



No primeiro jogo do Grupo D, a seleção da República Checa entrou com uma vitória contundente perante uma seleção do Panamá que demorou para mostrar algo neste jogo.

Na Svyturys Arena, os Checos não demoraram para mostrar superioridade e logo no segundo remate do jogo, Radim Záruba inaugurou o marcador logo aos dois minutos de jogo. O Panamá ainda respondeu, mas eram os Checos que estavam melhores na partida e por isso mesmo, acabaram por chegar ao segundo golo três minutos depois e desta vez já por intermédio de Michal Seidler que começava aqui o seu show. Em 5 minutos o Checo marcou três golos, Seidler estava de pé quente e com estes golos deixo a seleção de Panamá ainda em maiores dificuldades. Até ao intervalo, algumas oportunidades de parte a parte, vários remates, mas sempre os Checos por cima da partida.

No segundo tempo, a equipa da América Central regressou dos balneários com tudo, a pegar mais no jogo e a criar mais perigo, a verdade é que falhavam na hora de concretizar e com isso não iam conseguindo reduzir o marcador. Sem o acerto no último terço, o Panamá viu os Checos voltarem a marcar, desta vez por intermédio de Lukás Resetár que colocava assim a tarefa de recuperação panamiana ainda mais difícil. Até ao final do jogo, um cartão amarelo para cada lado, o primeiro para Claudio Goodridge e depois para o Checo David Just. O Panamá já nos minutos finais ainda conseguiu marcar, um golo que serviu para premiar a exibição de Claudio Goodridge, mas que já não conseguiram nada mais além disso. 

O Grupo D começou com uma goleada e uma prova que o Brasil tem que contar com esta seleção europeia, na segunda jornada, dia 16 (quinta-feira) o Panamá joga frente à seleção do Vietname pelas 16 horas e a República Checa vai defrontar o Brasil pelas 18 horas. 



Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade